Sua coloração superclareadora, não funciona?! Use-a para outra coisa!!

Olá!!! Tudo bem por aí?!

Por aqui , com a cabeça funcionando a milhão e cheia de idéias e querendo compartilhar tudo com por aqui… mas muita calma nessa hora, né?! Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, daí de madrugada, tenho produzido um pouquinho… rsrsrsrsrs

Nossa, há um tempão estava pra montar esse vídeo e agora chegou a vez dele!!
O nome “Bronde Hair” vem de uma junção da cor Brunette (marrom) com as mechas Blonde, daí surgiu o Bronde, nome feio, né?! Para nós brasileiros, soa  mega estranho, como se estivéssemos pronunciando de maneira errada a palavra, não é mesmo?! Quando falo com a cliente que estou pensando em fazer mechas ao estilo “Bronde”, elas tentam disfarçar, engolem até seco, achando que falei errado, daí mais do que rapidamente, já explico de onde surgiu esse nome e que eu não estou ficando doida!!!
Mas, para mim, como sempre falo às minhas clientes, o nome é menos importante do que o resultado, se a cliente perceber que você domina a técnica nova e de nome estranho, pouco importa como ela é chamada.

O mais importante é que minha cliente saia do salão satisfeita e se sentindo linda!!!
Algumas pessoas, tb definiram esse estilo de mechas, como Mechas Tartaruga pelo efeito de nuances de marrom ao dourado que ela parece, mas enfim, vamos ao como eu fiz!!
Sabe aquela coloração super clareadora, que nunca chega a cor fiel da cartela de cores?!

Pois é , foi percebendo que para chegar num tom estável e sempre igual, o uso de coloração, poderia resolver meus problemas, pois em todos os retoques usaria a mesma formula e não teria surpresas no”tom perfeito”.

Descobri essa super sacada  de dar utilidade para as colorações, que estavam lá no meu estoque paradas, pois não gostava do resultado quando usava para tentar me aproximar da cor na tabela, há alguns anos acidentalmente e de lá para cá, nunca mais abandonei esta técnica, super previsível, estável e que garante uma qualidade impar nos fios.

Preciso reforçar, que esta técnica só pode ser utilizada em fios que não tenham passado por qualquer outro processo de coloração, matização ou tonalização antes.
A coloração da marca Keune, é minha preferida, nesta cliente usei a 15/19 com ox de 30 vol (na parte posterior e laterais) e 40 vol ( no topo), deixo agir por 55 min e lavo tudo junto!!!
:Aproveite as dicas deste vídeo, compartilhem com seus amigos e vamos melhorar a cada dia o UNIVERSO MARAVILHOSO DA BELEZA!!!

Clique no link Mechas Bronde Hair e corra lá assistir o vídeo, explico tudo direitinho e dou mais umas dicas super bacanas!!

Visitem minhas outras redes sociais!!
*Insta:
camila_mastrodi
*Face:
@camilamastrodihair
@camila_mastrodi
*Snap:
Camila Mastrodi

Deixe um comentário