Como você receita os tratamentos e produtos para seu cliente?!

Olá Amigo!!!

 

Eu já devo ter dito a você, o quanto eu sou uma pessoa inquieta, que não sossega enquanto não encontra as soluções para minhas questões… nossa e como sou assim…uma pessoa eternamente insatisfeita… porém tenho usado essa minha maneira de lidar com as coisas, para resolver situações e ultrapassar meus limites, afinal para que deveria servir, essa emoção, não é mesmo?!

Por causa disso, já estava há um bom tempo, muito incomodada em nunca ter um local apropriado para fazer as anotações de produtos e tratamentos, ou mesmo, qualquer anotação que fosse para meus clientes, hora era numa folha avulsa, hora no verso do cartão de visitas, até em pedaço de agenda já tinha acontecido de eu escrever, mas o resultado era sempre ruim, letra feia, explicações mal feitas e eu sempre tinha a sensação de ter deixado um péssima impressão para meu cliente e o no fim das contas, sempre que eu perguntava sobre o que havia indicado pro cliente, a resposta era sempre igual, que havia perdido o papel, esquecido em algum lugar e tinha ficado sem seguir minhas dicas!!

Foi dcapa-receituario-cabeleireiro-youtubeaí que eu pensei que poderia ter um documento, com meus dados e espaço para as anotações para a cliente, e com isso surgiu meu receituário!!!

Achei essa ideia, tão sensacional que resolvi compartilhar com todo mundo!!

Gravei um vídeo e compartilho ele agora com você!!

Clique no link abaixo e assista já!!!!

Receituário para cabeleireiro, essa moda precisa pegar!!

Aproveite também para se inscrever no meu Canal Camila Mastrodi e assistir os outros vídeos, tem muitas dicas valiosas!!

Deixe seus comentários, vou adorar saber o que achou!!

Beijos e até breve!!!!

Deixe um comentário